VERSÍCULOS BÍBLICO

Apocalipse

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Seitas que seus costumes estão penetrando sutilmente nas em algumas igreja



O MOVIMENTO RELIGIOSO-FILOSÓFICO NOVA ERA






A identificação da nova era:A nova era não é um culto religioso liturgicamente organizado,ma um movimento religioso filosófico;uma escola de pensamento filosófico-ocultista-religioso. Ela é também um movimento politico mundial,o qual,no momento certo e transformará numa religião mundial-a religião do ANTICRISTO. Segundo as profecias das ESCRITURAS,a vinda de Jesus será precedida de grandes movimentos religiosos mundiais que,por fim,e unificarão sob uma bandeira.E,a NOVA ERA é um movimento religioso sincretista. Seu crescimento avolumou-se a partir da década de 60 de modo imperceptível á IGREJA,aos crentes e ao povo comum em geral e aumentou muito a partir de 1987.A NOVA ERA não é outra coisa senão o preparo do mundo para o domínio do ANTICRISTO. A meta final da NOVA ERA é uma nova ordem mundial,um só governo mundial. A NOVA ERA mistura tão bem verdade e erro e,de modo tão sutil,sua mentira parecem verdades.A NOVA ERA é também chamada TERCEIRO MILÊNIO,ERA DE AQUÁRIO E NOVA CONSCIÊNCIA CÓSMICA.



















MENTORES DA NOVA ERA


HELENA PETROVNA BLAVATSKY


Russa,fundou a SOCIEDADE TEOSÓFICA em 1875,em NEW YORK,nos EUA.Grande parte dos ensinos da NOVA ERA procede do TEOSOFISMO(CIÊNCIA DE DEU),da senhora BLAVATSK. Alguns desses falsos ensinos são difundidos através dos seguintes conceitos:






1º Que o ser humano está sempre a evoluir para sua divinização através de sucessivas reencarnação; 2º Que o ser humano pode salvar-se a si mesmo;isto é,ele não precisa de salvador algum; 3º Que todos devem trabalhar e colaborar para o crescimento,avançado e predomínio de fraternidade universal,segundo os princípios do TEOSOFISMO. Para suas idéias e ensinos religiosos,a senhora BLAVATSK inspirou-se no BUDISMO e BRAMANISMO com seus ensinos e praticas panteísta. ALICEA.BAILEY(1880-1949)






Profetisa da NOVA ERA e um dos seus primeiros promotores na metade do seculo XX. Era inglesa,mas residente nos EUA.Foi ela a terceira presidenta da sociedade TEOSÓFICA. Demônios lhe ditaram as "mensagens'' que formulam o plano de ação da NOVA ERA,por eles chamado apenas O PLANO








MARILYM FERGUSON








Autora do famigerado livro A CONSPIRAÇÃO AQUARIANA publicado em 1980.É o que podemos chamar de o livro de culto da NOVA ERA. ''O PLANO'',da NOVA ERA,era ruidosamente exposto e comentado aqui.








BENJAMIN CREME.








É um destacado líder conferencista da NOVA ERA. Discípulo de ALICE BAILEY. Ele se proclama precursor e porta voz de MAYTREIA-O ANTICRISTO que está por vir. Foi a instituição TORA,por ele fundada,que,em 1982, financiou um dos principais jornais do mundo, de pagina inteira,afirmando:''CRISTO JÁ CHEGOU E ESTÁ AQUI E AGORA''.








PRINCIPAIS DOUTRINAS DA NOVA ERA.








1º DEUS. É a energia mistica e impessoal que envolve e penetra tudo e todos.








DEUS É A ''GRANDE MENTE UNIVERSAL''. Noutras palavras:DEUS,como a BÍBLIA ensina,não existe.''DEUS é tudo'' (PANTEÍSMO).''TUDO É DEUS'' (MONISMO).Para os adeptos da NOVA ERA,todas as coisas existentes são DEUS. Eles se referem a TERRA como ''A DEUSA TERRA''.

2º JESUS CRISTO. É um grande mestre como os da NOVA ERA.Ele ilustra bem o que é um ser iluminado como os da NOVA ERA.Ele é o ''AVATAR'',síntese da ERA de PEIXES (AVATAR É UM TIPO DE PRECURSOR DO MAYTREIA-O SALVADOR DO MUNDO DA NOVA ERA).

3. O ESPIRITO SANTO.Para a NOVA ERA, o ESPIRITO SANTO é uma forma de energia mística e cósmica para ser utilizado no sentido criativo ou físico.


4º O HOMEM.É uma partícula do DEUS impessoal e universal,o qual é a energia universal.O homem é o seu próprio Deus (VEMOS AQUI O CULTO DO ''EU'',2º TM:3:2 ).


O homem é constituído de forças psíquicas imanentes,que ele precisa descobrir e ativar.O homem é o próprio criador e aperfeiçoador dessas forças.O homem deve buscar e aceitar orientação espiritual diretamente do mundo dos espíritos mai desenvolvidos do que os seres humanos.


A MORALIDADE DO SER HUMANO.O ser humano é livre para viver e agir como gostar e quiser


O QUE ENSINA A PALAVRA DE DEUS






''PERFEITO SERÁS PARA COM O SENHOR TEU DEU.''(DT:18:13).


''PORTANTO,SEDE VÓS PERFEITOS COMO PERFEITO É O VOSSO PAI CELESTE''(MT:5:48).


''TAMBÉM,NELE,ESTÁS APERFEIÇOADOS.ELE É O CABEÇA DE TODO PRINCIPADO E POTESTADE''.(CL:2:10)


A moralidade bíblica é baseada no caráter santo de (GN:1.26,27,1ºJO:1.5;2.29;LV19.2;1ºPE:1.15,16).


5o. A VERDADEIRA RELIGIÃO Todas a religiões tem muita coia boa e de valor;e todas caminham para o mesmo objetivo.Portanto,é logico e necessário que todas elas sejam unificadas para que haja uma só e completa religião universal.(O ECUMENISMO JÁ DEU INÍCIO A ESSE SISTEMA HÁ MUITO TEMPO,ENTRE A IGREJAS).


6º. PECADO E MAL.Pecado e mal são falas idéias adquiridas pela ''MENTE MORTAL''da humanidade.Ensinar que existe pecado e mal é violentar a mente do povo.Pecado é o individuo ignorar a sua própria divindade.(VÊ-SE AQUI,QUE A NOVA ERA É UMA OUTRA FORMA DE EXPRESSÃO DA SEITA CIÊNCIA CRISTÃ).


7º SALVAÇÃO.É o desenvolvimento dos podres psíquicos de cada individuo..Esse desenvolvimento


tem lugar quando o indivíduo dá vazão ao seu próprio potencial,praticando os ensinos da NOVA ERA.(SALVAÇÃO COMO A BÍBLIA ENSINA,DIZEM ELES,''UM CRIME PSICOLÓGICO''.)


8º A MORTE.É o momento em que a pessoa experimenta a sua união com Deus.


Essa união somente ocorre no momento da morte,e se a pessoa tiver alcançado o necessário grau de perfeição mediante sucessivas reencarnações.(REENCARNAÇÃO É O FALSO ENSINO DE QUE A ALMA DE QUEM MORRE RENASCE COMO OUTRA PESSOA,QUANTAS VEZES FOR PRECISO,ATÉ ATINGIR A PERFEIÇÃO.).


9º SATANÁS.É qualquer individuo que desconhece o seu potencial interior,e,por isso,não o desenvolve.


10º.CÉU E INFERNO.São apenas estados de consciência do bem e do mal;estados esses que ocorrem somente nessa vida.





AGÊNCIAS DA NOVA ERA


Existem muitas entidades e organismo que se fundem,promovem e projetam as crenças,idéias,ensinos e atividades do MOVIMENTO NOVA ERA. Vejamos algumas:


1º CERTAS IGREJAS DITA CRISTÃS E EVANGÉLICAS.Afastaram-se do CRISTIANISMO bíblico,como temos nos EVANGELHOS.Não só o ECUMENISMO essas igrejas seguiram,mas também as idéias e crenças FILOSÓFICA-RELIGIOSAS,antibíblicas,da NOVA ERA.


2º MOVIMENTOS ECOLÓGICOS.Sua grande maioria é dirigida segundo as crenças e postulados da NOVA ERA,partindo do principio de veneração religiosa para com a TERRA.A campanha de preservação do meio- ambiente desses organismos partem princípios panteístas,inclusive com evoluções intituladas ''MÃE TERRA''.


3º ANISTIA INTERNACIONAL.Também está vinculada á NOVA ERA.Como o homem é um deus virtual,segundo a NOVA ERA,os seus ''direitos'' e pretensões estão acima de tudo.Partindo desse credo,essa entidade age pelo mundo afora.A ONU,um organismo mundial de nações,tem afinidade com a NOVA ERA e,dai,favorecê-la.Estamos vendo como tudo caminha para o cumprimento das profecias dos tempos do fim.


4º AS ONG's (ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS).Com raras exceções,são projeções da NOVA ERA.Um exemplo é organização ambientalista GREEN PEACE (PAZ VERDE). Louváveis são os objetivos e as realizações dessa organização sem fins lucrativos,mas,lamentavelmente,integra a NOVA ERA.O GREEN PEACE pugna pela preservação da ecologia oceânica,pelo pelo


desarmamento e pela prevenção da poluição tóxica,mas tudo segundo os princípios e crenças


religiosa da NOVA ERA.


5º A MÚSICA.É outro agente da NOVA ERA.Sua música percorre o mundo como é o caso do chamado ROCK EVANGÉLICO,dentre muitos.Essa musica anticristã encontrou espaço até na igreja.Aliada á musica da NOVA ERA está a mídia com seus filmes e publicações.


SÍMBOLOS OCULTISTAS DA NOVA ERA






Na NOVA ERA,os símbolos são um dos seus meios de identificação,


infiltração e divulgação sutil,disfarçada ,silenciosa,pacifica e '' inofensiva''.


Eles também representam seus costumes e práticas.Alguns desses símbolos


estão relacionados a seguir.




















CRUZ TAU


Está era gravada na testa de toda a pessoa admitida nos MISTÉRIOS DE MITHRAS (ERA UM deus DOS ANTIGOS PERSAS E ARIANOS DA


ÍNDIA).Para os persas,MITHRAS era um ''ANJODE LUZ''ou a


''LUZ CELESTIAL''.


Ele também era conhecido como o SOL.O MITHRAISMO tomou a forma de uma religião de mistérios com ritos e cerimônias elaborados.Ele veio para o antigo mundo de romano em cerca de 75 a.c. e chegou a estar colocado como o principal competidor do CRISTIANISMO POR 200 ANO.Este símbolo está preservado na MAÇONARIA MODERNA sob símbolo do




esquadro em ''T''.


ESCARAVELHO


Este é o besouro do esterco que é o símbolo egípcio da reencarnação.

É também símbolo de BAALZEBUB, senhor das moscas (SATANÁS).Este


símbolo é usado dentro do OCULTISMO para mostrar que seu portador tem poder e é uma fonte de proteção em relação a outros dentro do reino OCULTISTA.












'












A CABEÇA DE BODE :O deus chifrudo,o BODE DE MENDES,


BAPHOMET,DEUS DAS BRUXAS,o bode expiatório.Está é a maneira


satanista de zombar de Cristo como o Cordeiro que morreu pelos pecados da humanidade.





















ANARQUIA O símbolo da ''ANARQUIA''representa a abolição de toda lei. Inicialmente os ad musica PUNK usam este símbolo,mas agora é largamente usado pelos seguidores do HEAVY METAL.







O SWASTIKA OU RODA DO SOL.


Um antigo símbolo religioso usado bem antes de HITLER vir a cena.Ele foi usado em inscrições BUDISTA,MONUMENTOS CELTAS E MOEDAS GREGAS.Na adoração do DEUS SOL,


supõe-se que representa o curso do sol no céu.




666


O numero da BESTA (SATANÁS O ANTICRISTO).No ultimo


livro da BÍBLIA,o apocalipse,capitulo 13,versículo 18,ele declara:


''AQUI HÁ SABEDORIA.AQUELE QUE TEM


ENTENDIMENTO,CALCULE O NÚMERO DA BETA;


POIS É NUMERO DE HOMEM.Ora esse numero é seiscentos e sessenta e seis.



O YIN-YANG




Na filosofia chinesa,dois grande princípios ou forças opostas sobre os quais INTERAGEM TODO O UNIVERSO.YANG é





masculino,luz e positivo,YING é feminino,escuro e negativo.Todos os fenômenos podem ser classificados nestes termos.









O ANKH





Simboliza os ritos de fertilidade e o estabelecimento da concupiscência dentro de uma pessoa.Um espirito de luxúria é o poder desta união de representações do masculino e feminino.Algumas vezes chamado de ''O SELO DA LONGA VIDA''.Praticantes de feitiçaria que planejam abuso sexual vestem o ANKH com uma estrela.



A CRUZ INVERTIDA OU CRUZ SULISTA





Simboliza a zombaria e rejeição da cruz de Cristo.Colares de cruzes invertidas são usados por muitas satanistas.Eles podem ser vistos em muitos músicos de ROCK aparecendo na





s capas de álbuns de HEAVY METAL.






















O CHIFRE ITALIANO:




Também chamado de o CHIFRE DE UNICÓRNIO OU


CAJADO LEPRECHAUN. Foi introduzido pelos senhores DRUIDAS DA ESCÓCIA E IRLANDA.Ele era usado como instrumento das DRUIDAS para castrar animais e humanos.Ele tem sido encantado e é usado para sorte e fortuna.É usado para afastar''MALUKA''OU O''MAL OLHADO''.Ele também significa que satanás tomara conta de suas finanças.













A CRUZ SATÂNICA:




Um sinal de interrogação invertido na cruz de CRISTO,questionando a deidade de DEUS.Uma inversão deste dentro do OCULTISMO ainda adiciona a representação das três coroas maiores:SATANAS,BELIAL E LEVIATHAN,nas três barras separadas iguais.A esfera no centro é o núcleo que combina a entidades separadas em um poder completo sob LÚCIFER.







O''S''SATÂNICO OU ''S''QUEBRADO:


Representa um raio e significa''DESTRUIDOR''.Na mitologia ele era a arma de


ZEUS.Este medalhão é usado para dar poder sobre os outros.Este simbolo foi usado com SS da temida ALEMANHA NAZISTA.




A ESTRELA E O CRESCENTE:


Aqui,a''DEUSA''LUA DIANA e a estrela da manhã de LÚCIFER


estão representados.Este símbolo pode ser achado tanto na


MAGIA BRANCA COMO NO SATANISMO.Quando a lua está virada com a face para a direção oposta,é primariamente satânica.






O PENTAGRAMA:





Simboliza a estrela da manhã,um nome que satanás tomou.Este símbolo é usado na FEITIÇARIA e em rituais ocultistas na conjuração de espíritos maus.Você provavelmente encontrará este símbolo encerrado dentro de um círculo que creem confinar o poder.









O UDJAT OU OLHO QUE VÊ TUDO:


Um dos poucos símbolos referentes a LÚCIFER (O REI DO INFERNO).Aquele que,pensa-se,condenará.O olho está meio aberto,ilustrando que ainda que você possa não pensar que




LÚCIFER está observando ou julgando você,ele está.Abaixo de eu olho há uma lagrima porque ele''LAMENTA''por aqueles que estão fora de sua influência.













A MÃO CHIFRADA





A mão chifrada é o sinal de reconhecimento entre aqueles que estão no


OCULTISMO.Ela também pode ser usada inocentemente por aqueles




que se identificam com a música HEAVEN METAL.










A CRUZ QUEBRADA OU SÍMBOLO DA PAZ




De novo,é um escárnio da CRUZ DE CRISTO.Uma pessoa que se junta ao SATANISMO pode,num ritual,receber nas mãos uma cruz de cerâmica para inverter e quebrar as barras a fim de mostrar rejeição a JESUS.
















O HEXAGRAMA




Também conhecida como a ESTRELA DE DAVI OU O TIBRE (CREST) DE SALOMÃO.Este símbolo foi usado pelos EGÍPCIOS BEM ANTES DOS ISRAELITA O ADORAREM.Os


judeus começaram a usar a ESTRELA DE DAVI durante o


cativeiro BABILÔNICO e agora tem um claro significado judaico que não pode ser condenado.


Entretanto,ele é um dos símbolos mais potente no trabalho das


forças das trevas.É o símbolo uado no trabalho de magia,na conjuração de força que hipnotizam e seduzem.Maus espíritos juntam forças á convocação da pessoa que está preparando ''HEX-FEITIÇO''.







O TRIÂNGULO OU PIRÂMIDE E OLHO DO MAL





Simboliza a seleta ORDEM DOS LIBERALISTA que formaram uma religião (ADORAÇÃO MÍSTICA)sobre os ''MISTÉRIOS DAS


ESCRITURAS''.Eles estão no controle do olho de LÚCIFER e creem que são os escolhidos de SATANÁS para controlar as finanças do mundo.está marca está em uso nos EUA:ela declara ao mundo que o olho de LÚCIFER (SATANÁS)está sobre as finanças


do mundo.Atrás dela está o DEUS SOL, RÁ. Ele dá a sabedoria aos magos financeiros que controlam os sistemas comerciais e financeiros.Esta símbolo é um dos mais potentes do poder da adivinhação.ENCANTAMENTOS,MALDIÇÕES,CONTROLE PSÍQUICO e toda corrupção concebível é PREPARADA ATRAVÉS DESTE EMBLEMA.






ARCO ÍRIS


É o símbolo principal da NOVA ERA,mas apresentando só a


metade!Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a


''GRANDE MENTE UNIVERSAL''OU ''ALMA UNIVERSAL''.


Também é considerado como ''PONTE MENTAL''entre o homem


e as energias cósmicas e a cidade de SHAMBALA. NA BÍBLIA,O ARCO ÍRIS é símbolo da ALIANÇA ENTRE DEUS E O SEU POVO.











UNICÓRNIO





É o símbolo da LIBERDADE E PROMISCUIDADE SEXUAL:


HOMOSSEXUALISMO,FORNICACIONISMO, SEXO


GRUPAL,ETC.























CONCLUSÃO SOBRE A NOVA ERA





Nessa curta abordagem da NOVA ERA é mister que encerremos com uma conclusão em que conste o seu enquadramento diante da PALAVRA DE DEUS.


1º A NOVA ERA em resumo é feitiçaria e demonismo juntos,agora disfarçados,mas ,futuramente,


ostensivos.


2º AFIRMA A NOVA ERA que a etapa final do seus estabelecimento teve inicio em 1987 e que,daí,


prosseguirá até atingir todas a suas metas traçada.É isso que SATANÁS propala,mas DEUS já tem a pronta resposta para o inimigo,conforme SALMO:2:4;ISAÍAS:59:19.Como povo de DEUS,


a nossa firme posição e nossa certeza e confiança estão na PALAVRA DE DEUS,a saber: 2ºREIS 19:28; JÓ:5:12; SALMOS:37:13; EFÉSIOS:1;19-21; MATEUS:28:18.


3º É somente JESUS que ,em breve,estabelecerá uma perfeita e NOVA ERA,uma perfeita e nova ordem e uma nova sociedade,que é SEU GRANDIOSO REINO DE JUSTIÇA E PAZ,AQUI


(DN:7:14)









QUE DEUS ABENÇOE E QUE ESSA MATÉRIA POSSA AJUDAR ESCLARECER ALGUMAS DUVIDAS



















2 comentários:

  1. A Paz irmão!
    Esse é um assunto interessante, para ser lido com muita calma e atenção, com certeza seu blog é um dos que eu visitarei mais vezes!
    Glória a DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Paz irmão gostaria de faze uma Parceria de Banner, Adorei seu blogs visite meu www.gracaprofetica.blogspot.com ou www.relogiodafe.com ou www.nossosalvadorjesus.com Menu Parceria amem desde ja Agradeço!!!

    ResponderExcluir