VERSÍCULOS BÍBLICO

Apocalipse

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Avivamento!!!

UM AVIVAMENTO DE VERDADE
A Igreja do Senhor Jesus precisa viver em permanente clima de Avivamento.
Isto significa que ela precisa desfrutar ininterruptamente as bênçãos vivificadoras que lhe são proporcionadas pelo Espirito Santo e pela Palavra de Deus, Sl 119.25,154; Jo 6.63; Rm 8.1,2.
A Igreja que vive em Avivamento experimenta uma superior qualidade de vida e assim deixa de conceder prioridade aos elementos horizontais e de dedicar seu tempo, sua fe e suas energias ao que realmente conta, numa verticalização que a torna invencível e invulnerável, Mt 16.18; 6.33.
Em tempos de Avivamento a Igreja supera todas as circunstancias adversas, pois jamais despreza os supremos valores da Palavra, da oração, da fe e do jejum, armas sobejamente recomendadas nas Escrituras Sagradas.
O verdadeiro Avivamento apaga os holofotes que cegam, anula o egoísmo que atormenta e neutraliza a vaidade que embriaga e perturba corações e mentes.
Um genuíno Avivamento tem a propriedade de apagar o falso fogo dos interesses pessoais e induz os líderes do povo de Deus a se perdoarem mutuamente e viverem a união preconizada por Jesus em Joao 17.
Os personagens proeminentes em tempos de Avivamento não são os pregadores que divertem o publico e levam massas ao delírio, mas os profetas que denunciam o pecado e conduzem o povo ao quebrantamento que produz arrependimento e perdão.
Avivamento verdadeiro desmonta as passarelas nas quais desfilam os show-men enquanto projeta as luzes da humildade e da integridade que acompanham os arautos da verdade cristalina do Evangelho simples de Cristo.
O verdadeiro Avivamento não permite concorrências entre Pedro, Paulo e Apolo, nem entre Barnabé, Silas e Timóteo, os quais são apenas servos, misericordiosamente escolhidos para proclamar as virtudes do Ressuscitado.
O verdadeiro Avivamento não se baseia na comercialização do sagrado, no amealhar voraz e insaciável de fortunas que financiam tanto a Obra quanto o Obreiro, as vezes mais este que aquela.
O mais profícuo market do Evangelho não consiste nos out-doors que promovem seres mortais, e sim nos testemunhos vibrantes, sobrenaturais e irrefutáveis dos milagres realizados pelo Nazareno, Imortal e Eterno.
Precisamos de um Avivamento que restaure as vigílias de oração, que transforme cânticos frugais em adorações piedosas e transcendentais, que conceda aos Ministérios transparência e credibilidade em assuntos de finanças e que aproxime mais os pastores das ovelhas e os lideres de seus respectivos liderados.
Quando o Avivamento irrompe, os cárceres se abrem, as Lídias se convertem, os filhos de Ceva se transformam, os coxos da Porta Formosa voltam a andar e os Zaqueus confessam as muitas irregularidades de sua jornada de vida.
Saudemos, de todo o coração, o Avivamento que vem. E deixemo-lo tomar conta: das vidas, das famílias, dos lares, dos púlpitos, dos Ministérios, das cidades e do Pais inteiro, para a gloria de Deus, para expansão do Seu Reino e para um apressamento da Volta do Senhor Jesus.


Geziel Gomes 

2 comentários:

  1. As escolhas feitas por Deus são sempre soberanas e seguras, devemos estar sempre prontos e sensíveis à Sua voz.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, irmão Sergio, Deus continue te abençoando!!!

    ResponderExcluir